Lançamento do livro Áspero (Não Sou Uma Editora, 2024).
Livro dedicado à Tânia Souza, minha amiga e eterna professora do ofício literário, à minha mãe Rosely e minha avó Vera Lucia.
Lançado em 6 de abril de 2024, no Jardim Secreto Bar.
Nas palavras do editor, Leonardo Triandopolis:
" — Vini Willyan transcende as barreiras da poesia para se tornar uma figura polivalente: além de poeta, é ator, agitador cultural e um catalisador de eventos artísticos. Embora suas contribuições para projetos coletivos sejam numerosas e significativas, é na solidão concreta de seus versos solos que sua voz ressoa com maior intensidade.
A escolha de apresentar "Áspero" como uma obra autônoma e bilíngue (português-espanhol) não é por acaso. A poesia de Vini Willyan deve ser do tamanho do coração da América Latina, pois é permeada por uma sensibilidade que transcende fronteiras linguísticas e culturais. Nada menos que um coração do tamanho de toda essa gente."
Agradecimentos:
" — Registro aqui meu carinho aos amigos que estiveram presentes e toda minha gratidão pelas palavras e abraços de amor que recebi.
Agradeço ao Jardim Secreto Bar pela recepção. Ao melhor editor do mundo que eu poderia sonhar, o bruxo Leonardo Triandopolis. Ao Coletivo Tarja Preta de literatura independente que me levou tanto amor, com a intervenção "marcadores de páginas". À Tânia Souza, minha amiga amada que topou a missão de bater um papo em um dia que a voz estava embargada de amor. Ao Cleverson Rojas da Produza que é sempre a melhor colab. na produção e fotografia. Ao Duka, nosso fotógrafo. Ao Dr. Mauro Cosme que apoiou e incentivou o lançamento. À Aline Lira da Assessoria Arruda que é também a melhor jornalista do mundo. E Ana Cabral, nossa deusa do cerrado e voz que invade almas.
Muito, muito obrigado!"
Comentários
Enviar um comentário