Avançar para o conteúdo principal

Áspero | LEIA MS

Tem mais "Áspero" ganhando luz no mundo.


Imagem Original 

Recentemente o projeto com edição do bruxo Leonardo Triandopolis e autoria deste que vos fala, foi contemplado pelo edital de fomento LEIA MS. 

Serão 100 exemplares circulando nas bibliotecas do Mato Grosso do Sul, para que mais olhos e corações possam se encontrar com essas páginas. 

O livro também está disponível para venda no Clube de Autores. 🛍️

O projeto é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (Minc), operacionalizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura de MS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Todo Poema Dito

Todo Poema Dito é o terceiro livro de Victor Barone.  Em uma experiência única, o autor propõe a releitura dos textos, através de vídeo-poemas. Cada poema presente na coletânea, ganha corpo e voz nas interpretações de Ligia Prieto e Vini Willyan. Vídeo e edição de Jéssica Can. Foto Divulgação Internet  "Este encontro não é apenas uma extensão do texto original, mas uma metamorfose que o enriquece com camadas de significado que, de outra forma, poderiam permanecer latentes."    —  Victor Barone . Assista o livro pelo Instagram e Youtube .

Festival Campão Cultural

Participação no festival Campão Cultural, durante a atividade literária "Entre a tradição e a subversão: um breve panorama da literatura no Mato Grosso do Sul"  Com os autores André Alvez, Lucilene Machado e Samuel Medeiros.  @festivalcampaocultural

O sorriso da orquídea

Ontem (18 de julho, 2022), foi noite de estreia. Primeira exibição do curta O sorriso da orquídea, inspirado no conto de André Alvez, presente no livro O olho esquerdo, e que tive o imenso desafio e prazer de dirigir.  Registro aqui meus agradecimentos a todos que compareceram e participaram do nosso bate-papo.  Meus cumprimentos a equipe de trabalho, Andreza Bartiê (narração), Bruno Samaniego (vídeo e pós produção) e Siana Subtil (coreografia).  Meu agradecimento ao Sesc Cultura e sua equipe @sescculturams que nos permitiu o uso da unidade para gravação, e também pela recepção e exibição de estreia.  Ao companheiro André Alvez, que me confiou a missão de produzir e dirigir esse trabalho, que toca em temas tão sensíveis como o luto e a depressão. A todos os presentes e amigos, obrigado e muito amor. Em breve o filme estará disponível em plataforma digital.