Avançar para o conteúdo principal

Áspero

Áspero


Sinopse:

No segundo livro solo do talentoso poeta campo-grandense Vini Willyan, adentramos um universo de emoções brutas e palavras sinceras. Em "Áspero", cada verso é uma jornada, uma viagem pelas paisagens da alma e do corpo, onde a poesia se revela em sua forma mais visceral.

Com uma linguagem intensa e genuína, Vini Willyan nos convida a explorar os recantos mais profundos da condição humana. Seus poemas capturam a essência da vida, mergulhando nas complexidades das relações, nas angústias do existir e nas maravilhas da introspecção.

Esta obra, apresentada em uma edição bilíngue (português-espanhol), transcende fronteiras geográficas e linguísticas, tocando os corações de leitores em diferentes partes do mundo. Com sua sensibilidade única, Vini Willyan nos lembra da universalidade da experiência humana e da beleza que reside na expressão poética.

"Áspero" é mais do que um livro de poemas, é um convite para uma jornada emocionante, onde cada página revela um novo entendimento, uma nova perspectiva sobre o que significa ser humano. Prepare-se para se perder nas palavras deste talentoso poeta e descobrir a beleza que se esconde na aspereza da vida.

Editoração, diagramação e tradução por Leonardo Triandopolis, através de seu selo: Não Sou Uma Editora.

Clique aqui para aquirir o seu exemplar.


ISBN: 9786500948554
Número de páginas: 136
Edição: 1 (2024)
Formato: 16x23 (160x230)
Idioma: Português


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Todo Poema Dito

Todo Poema Dito é o terceiro livro de Victor Barone.  Em uma experiência única, o autor propõe a releitura dos textos, através de vídeo-poemas. Cada poema presente na coletânea, ganha corpo e voz nas interpretações de Ligia Prieto e Vini Willyan. Vídeo e edição de Jéssica Can. Foto Divulgação Internet  "Este encontro não é apenas uma extensão do texto original, mas uma metamorfose que o enriquece com camadas de significado que, de outra forma, poderiam permanecer latentes."    —  Victor Barone . Assista o livro pelo Instagram e Youtube .

Festival Campão Cultural

Participação no festival Campão Cultural, durante a atividade literária "Entre a tradição e a subversão: um breve panorama da literatura no Mato Grosso do Sul"  Com os autores André Alvez, Lucilene Machado e Samuel Medeiros.  @festivalcampaocultural

O sorriso da orquídea

Ontem (18 de julho, 2022), foi noite de estreia. Primeira exibição do curta O sorriso da orquídea, inspirado no conto de André Alvez, presente no livro O olho esquerdo, e que tive o imenso desafio e prazer de dirigir.  Registro aqui meus agradecimentos a todos que compareceram e participaram do nosso bate-papo.  Meus cumprimentos a equipe de trabalho, Andreza Bartiê (narração), Bruno Samaniego (vídeo e pós produção) e Siana Subtil (coreografia).  Meu agradecimento ao Sesc Cultura e sua equipe @sescculturams que nos permitiu o uso da unidade para gravação, e também pela recepção e exibição de estreia.  Ao companheiro André Alvez, que me confiou a missão de produzir e dirigir esse trabalho, que toca em temas tão sensíveis como o luto e a depressão. A todos os presentes e amigos, obrigado e muito amor. Em breve o filme estará disponível em plataforma digital.