Avançar para o conteúdo principal

Até que a morte nos repare

Estreia do espetáculo "Até que a Morte nos Repare".

A peça é o mais novo trabalho do diretor Nill Amaral, da Cia OFIT, que estreia na próxima semana no Sesc Cultura (Campo Grande/MS).

Em cena, pistas e álibis são colocados aos olhos do público. Um convite para que o espectador monte o quebra-cabeça de uma história de suspense e surpresas, em que a complexidade das relações humanas é o grande termômetro da narrativa. 

As apresentações serão nos dias 9, 10 e 11 de março de 2023, sempre às 19h30. Entrada franca e classificação de 12 anos.


IMPORTANTE: distribuição dos ingressos será feita 30 minutos antes do início de cada sessão. Os ingressos são limitados.

Amadores II é executado com recursos do Fomteatro 2021, da @secturc vinculada à Prefeitura de Campo Grande. O projeto também conta com a co-realizacao do Sesc Cultura, Fecomércio e apoio da FCMS- Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, do Governo do Estado, e Dico Panificadora.

Ficha Técnica:

Direção: Nill Amaral.

Consultoria dramatúrgica: Éder Rodrigues.

Elenco: Ligia Prieto, Samir Henrique, Bruno Samaniego, Karine Araujo, Melinda Almeida, Stephanie Verazzi e Vini Willyan.

Equipe de criação: Gil Esper, Rodrigo Bento, Bruno Augusto.

Produção Cultural: Cia. Ofit e Thays Nogueira.

Assessoria de imprensa e Mídias Sociais: Aline Lira e Lucas Arruda.

Mais informações OFIT.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Áspero

Áspero Sinopse: No segundo livro solo do talentoso poeta campo-grandense Vini Willyan, adentramos um universo de emoções brutas e palavras sinceras. Em "Áspero", cada verso é uma jornada, uma viagem pelas paisagens da alma e do corpo, onde a poesia se revela em sua forma mais visceral. Com uma linguagem intensa e genuína, Vini Willyan nos convida a explorar os recantos mais profundos da condição humana. Seus poemas capturam a essência da vida, mergulhando nas complexidades das relações, nas angústias do existir e nas maravilhas da introspecção. Esta obra, apresentada em uma edição bilíngue (português-espanhol), transcende fronteiras geográficas e linguísticas, tocando os corações de leitores em diferentes partes do mundo. Com sua sensibilidade única, Vini Willyan nos lembra da universalidade da experiência humana e da beleza que reside na expressão poética. "Áspero" é mais do que um livro de poemas, é um convite para uma jornada emocionante, onde cada página revela

Lançamento de "Áspero"

Lançamento do livro Áspero (Não Sou Uma Editora, 2024).  Distribuição Produza Projeções  Livro dedicado à Tânia Souza, minha amiga e eterna professora do ofício literário, à minha mãe Rosely e minha avó Vera Lucia.  Distribuição Produza Projeções  Lançado em 6 de abril de 2024, no Jardim Secreto Bar.  Nas palavras do editor, Leonardo Triandopolis: " —  Vini Willyan transcende as barreiras da poesia para se tornar uma figura polivalente: além de poeta, é ator, agitador cultural e um catalisador de eventos artísticos. Embora suas contribuições para projetos coletivos sejam numerosas e significativas, é na solidão concreta de seus versos solos que sua voz ressoa com maior intensidade. A escolha de apresentar "Áspero" como uma obra autônoma e bilíngue (português-espanhol) não é por acaso. A poesia de Vini Willyan deve ser do tamanho do coração da América Latina, pois é permeada por uma sensibilidade que transcende fronteiras linguísticas e culturais. Nada menos que um coraçã

8ª Feira Literária de Bonito

A 8ª Flib (Feira Literária de Bonito) aconteceu entres os dias 3 e 6 de julho em Bonito/MS, com o tema “Literatura: Fronteiras e Travessias”.  Foto Andre Ramalho Ao lado de Emmanuel Marinho, Eva Vilma, Jander Gomez e Nicolas Verly, participamos do lounge literário “dedo de prosa”, mediado por Marcelle Saboya. Na ocasião falamos sobre o mais recente lançamento de  Áspero .  Foto Tania Souza Já nos dias 4 e 5 de Julho, em colaboração com o Grupo Casa Produções, participamos do circuito cultural com a oficina “Palavras Poéticas” realizada na Praça da Liberdade para 2.500 crianças das escolas de ensino público do município.  Foto Grupo Casa Música, circo e teatro, compuseram ainda um painel rico de atividades culturais, além da presença de escritores nacionais e regionais, que se apresentaram com bate-papo, oficinas e lançamentos de livros.